"A vida caminha, o tempo gira e a Terra continua."

Pedro P8


-------------------------------------------------------------------------------


Esta frase veio na minha cabeça pronta. Foi um momento estranho. Uma amiga perguntou pelo orkut como eu estava e simplesmente cuspi esta resposta. Parei para pensar depois de escrever e me surpreendi com minha própria capacidade.

Juntei-a à minha coleção, mas teve um sabor especial. Normalmente eu vou sintetizando idéias para formar frases com conteúdo. Desta vez não. Pensei nas possibilidades após vê-la pronta.

A frase passa uma idéia de continuidade, de ciclo. Algo inacabável, sugere a humildade de perceber que as pessoas passam pela vida e não o contrário. Posso ver os verbos mudando de lugar ininterruptamente. São aspectos incontroláveis e não faz mal não sabermos onde termina.


Esta é a minha interpretação, tenha a sua própria, mesmo que seja igual.

Nenhum comentário: