Teoria do Alívio



Voltar ao estado anterior.

Alívio é uma sensação muito intrigante. É como se você estivesse voltando no tempo, porém se sentindo melhor.

Afinal, se você tem alguma coisa, então em determinado momento esse objeto some, se perde do mundo. Até que num outro instante você o encontra. Porque a sensação de bem estar se anteriormente você estava naquela mesma situação.

E é uma boa sensação, eu sempre fico pensando, vou perder alguma coisa só pra encontrar de novo. Acho que as pessoas gostam de achar, talvez seja algo herdado da infância, quem não gostava de pique-esconde? ou achar os ovos na Páscoa?


Este papo de perder e achar me fez lembrar do esquecer e lembrar. Lembrar é muito bom também. Talvez seja melhor que achar, vou até escrever em tópicos pra ficar melhor.

Antes de se lembrar existem 4 estágios:

1- Ta na ponta da língua
2- Eu vou me lembrar, eu sei que vou

3- Ta no fundo da cabeça, mas eu vou lembrar
4- Um dia eu soube, mas não lembro mais.

Depois se esforça pra lembrar.

Caso consiga, parabéns, você sabe a mesma coisa que já sabia antes.




Nenhum comentário: