Teoria do Soco na Parede


Quando você estiver com raiva de algo, dê um soco na parede.

Procure uma
parede que você tenha certeza que seja indestrutível por alguém com a sua força.

Motivo: no momento em que você estiver armando o soco, lembrará que se usar sua força for máxima, terá grande chance de quebrar sua própria mão, o que seria extremamente ridículo. Então, você pensa durante algum tempo (centésimos de segundos) se vale à pena passar por isso tudo, devido a um momento de desespero.

Este ato proporciona pensar duas vezes antes de agir. Nesse instante, você tentará calcular uma força máxima em que não causará danos ao muro nem à sua mão. Mas, suficiente para extravasar sua energia acumulada devido à fúria. Quanto maior o impacto do soco, maior a energia que é transformada em dor. Assim, após o seu corpo se livrar da dor, o alívio tomará conta de tranqüilizá-lo. Além disso, a energia gasta para maquinar tudo isso também serve para distrair o cérebro do momento de fúria.
Para ilustrar meu ponto de vista:
Hatebreed - Destroy Everything


OBS: Tem alguém aí ?

10 comentários:

Anônimo disse...

Essa teoria é muito bom sim. Eu faço isso sempre qndo to nervoso ou irritado com alguma coisa... depois do soco vc fica bem aliviado.

Anônimo disse...

Deveria ter lido está teoria a duas semanas atrás, antes de ter quebrado a minha própria mão. Quando ficar nervoso tente contar até 10 primeiro... Porque não tem nada pior que ficar quatro semanas de molho. Pense bem!

Anônimo disse...

tudo que vai volta, TERCEIRA LEI DE NEWTON: Lei da Ação e Reação, http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/leis-de-newton/imagens/terceira-lei-de-newton-42.jpg

Anônimo disse...

é normal vc tar um soco na parede e não sentir mais, tipo ñ sentir muita dor?. quando criança eu socava as pare tudo e doia mais hoje em dia eu ñ sinto mais dor no soco isso é normal?

Anônimo disse...

o engraçado é que estou arrebentando toda minha mão meus dedos já estão todos calejados de tanto dar murro na parede por raiva que passamos dos outros eu queria mesmo e poder acabar uma discussão sem dar um murro sequer na parede porque se vc agredir a outra pessoa vc é processado ou preso agora se arrebentar todo para não machucar os outros é normal essa teoria tem muito sentido mais o problema e quando vc não calcula nada disso e somente projeta a raiva da pessoa ou situação na parede então tome dor nos dedos nas articulações que já vai ficando mais lentas... é isso o problema esá na pessoas e não na parede

Anônimo disse...

Tem dias que sou tão desconsiderada, principalmente por parentes próximos e falsos colegas de trabalho, que se não houvessem paredes por perto pra extravasar, não sei o que seria de mim... Estou tentando parar, mas as circunstâncias não permitem.
Na verdade gostaria de nesse momento estar dando um soco em quem me provoca. Parece maluquice, mas realmente me acalma.

Anônimo disse...

nao de soco na parede, pois quebrei minha mao cara é foda nao poder tomar banho nem comer uma esfiha kkkk

Anônimo disse...

Que bom saber que tem mais gente que dá soco na parede, me sinto aliviada, pensei que era anormal kkkkk

Anônimo disse...

É sinal de calejamento. E como se fosse uma hipertrofia muscular, só que no osso, causando microlesoes e as regenerando, deixando o osso mais rigido e forte

Anônimo disse...

Pelo visto, a maioria aqui são crianças pagando de fodões, "ain quebrei minha mão porque não sabia que tinha que calcular", esquecendo do fato que, na verdade, o cálculo é algo imediato e automático do cérebro; uma tentativa de evitar problemas maiores. Enfim, há um bom tempo eu faço isso há um bom tempo e posso dizer que realmente funciona. Isso me impede de tomar decisões precipitadas e acabar descontando toda a raiva nos outros.